Durante muito tempo, presumiu-se que os fitoquímicos para as pessoas não geram benefícios para a saúde e o bem-estar.

Agora mesmo tendo dito que reconhecem que meramente estes elementos de vegetação secundários para o bem-estar são realmente importantes, dado que incluem anti-bacterianos, antioxidantes, LK antivirais, anti-inflamatórios, desintoxicantes e também essencialmente antitumorais, parecem por isso perigosos para as células cancerígenas.

A luteína e a zeaxantina MK efendem os olhos

Grupo de carotenóides.

Grupo de carotenóides.

Dois de. As drogas vegetais secundárias típicas do kiwi são, por exemplo, a zeaxantina e a luteína, dois materiais do grupo dos carotenóides Enquanto os kiwis são excedidos apenas através de LK gema de ovo e milho e, portanto, são realmente entre os pioneiros absoluta

A luteína, bem como a zeaxantina, recolhem ambos na mácula a partir do olho, bem como protegem todos eles de danos causados ​​pela radiação ultravioleta (UV) – ou até mesmo pela radiação da tela. Segurança das seguintes condições ou até perigos, uma das outras vantagens de saúde de cada carotenóide:

  • Perda da visão noturna.
  • Enfraquecimento macular.
  • Iluminação melancólica (tela, TELEVISÃO).
  • Visão reduzida normalmente.
  • Inundação (inundações).
  • Olhos secos.
  • Cedo ficando mais velho.
  • Condição geral

Ácido cafeico protege LK contra células cancerígenas

O ácido cafeico protege contra as células cancerígenas. Extra segundo metabolitos que ocorrem perfeitamente no Kiwi são na verdade ácidos fenólicos, bem como particularmente o ácido do café. Como o rótulo sugere MK, o ácido cafeico ocorre principalmente no café.

Portanto, consiste em uma caneca de café entre 25 e também 75 mg de ácido cafeico.

Kiwis poderiam manter-se listados abaixo livremente: eles têm 100 miligramas de ácido cafeico cada 100 gramas – e também sem quaisquer substâncias cozidas e também aufputschendes de cafeína

Ácido cafeico protege LK contra células cancerígenasCom base na investigação científica, o ácido cafeico possui um claro efeito antitumoral sobre outras células LK cancerosas, como as células do câncer de barriga, o câncer de intestino, o fibrossarcoma, as células do câncer cervical e também o câncer de próstata.

Independentemente de se este impacto apenas em pesquisas sobre tecidos e criaturas foi realmente confirmado, MK você deve automaticamente integrar resultados fenólicos-acídicos, como o Kiwi, em seu plano de dieta em câncer.

Claro, existem outros itens alimentares que podem ajudar um câncer, como mirtilos ou Brassicaceae. Bem como desde alimentos nunca têm apenas um único resultado, não é certamente inesperado que blueberries e Kiwis também têm um efeito benéfico sobre o corpo cardio-vascular. Kiwis para sistema cardiovascular

Como aspecto de um plano de dieta saudável e bem equilibrada, Kiwis de acordo com estudos de pesquisa pode aumentar o colesterol HDL realmente bom, reduzir as quantidades de triglicerídeos (gorduras do sangue), além de hipertensão e também melhorar o coágulo de sangue.

Cada um desses impactos é mais uma vez para um coração saudável e também sólido, potente e capilar elástico.

Kiwis de distúrbios do sono

  • Kiwis de distúrbios do sonoKiwis de distúrbios do sono. Mesmo com os distúrbios do sono, os quivis podem facilmente suportar uma noite de descanso melhor.
  • Ao contrário de acessar suplementos de descanso ricos em efeitos de borda para garantir que você poderia comer uma hora antes de ir para a cama apenas 2 kiwis.
  • Devido ao fato de que o assunto é importante em uma pesquisa realizada pela Taipei Medical University, fez exatamente isso.
  • 24 homens e mulheres com idade entre 20 e 55 anos, consumiram dois kiwis por 4 semanas todas as noites antes de dormir